sexta-feira, 15 de junho de 2012

No silêncio do meu sentir

No silêncio do meu sentir Murmuravam-me as mariposas, em sorrisos de flores, Nesta tarde que me acolhe mansamente; Dizem-me palavras que o vento lhes soprou, Na estrada perdida da tua ausência, Falam de abraços que se perderam, Nos instantes de intranquilidade, Que o tempo não conseguiu esquecer E dos beijos reprimidos na ânsia de os receber! Nesta acalmia dos meus pensamentos E no silêncio do meu sentir, Deixo-me levar em voos de alvas nuvens, Sobrevoando planícies de sensações, Na avidez do nosso encontro E quando isso acontecer, O abraço perdido, Tornar-se-á alvorada do nosso querer, No navegar por mares de paixão E encontrará o nosso porto, Nas areias das nossas ilusões, Acariciados pela espuma das ondas Poema de José Carlos Moutinho

Sem comentários:

Enviar um comentário